4 quartos Barra da Tijuca, Requinte e luxo .
Informações do imóvel
4 quartos Barra da Tijuca, Requinte e luxo .
***Venha desfrutar do melhor condomínio da Barra da Tijuca, sua família merece!!!
* São 333 m² de apartamento linear, muito bem distribuídos.
Composto de:
-Varanda com cortina de vidro
-Salão
- Excelentes 4 suítes, sendo uma suíte master com hidro, todos os quartos com split.,armário e closet, banheiros com armários e blindex,
- Cozinha planejada mais despensa
- Banheiro social
- dependência de empregada completa
-box no subsolo (porta trecos)
- 3 vagas de garagem
Apartamentos de 333,32m² com 3 vagas cobertas e box exclusivo no subsolo
4 suítes, Elevador e Hall Social exclusivos, Varanda Social de 30 m², Living de 54 m², Suíte máster de 46 m², Aspiração Central a vácuo em todos os cômodos, Rouparia e despensa, Dependências completas de serviço
Piscina aquecida coberta, Hidromassagem, Relax, Duchas, Saunas úmida, Espaço gourmet, Salão multiuso, Brinquedoteca, Fitness, Home office
CARACTERÍSTICA DO CONDOMÍNIO:
As opções de lazer no Riserva Uno são de acordo com o alto padrão dos apartamentos. O condomínio oferece mais de 5.000m² de lazer coberto, tendo SPA, Academia (Companhia Athletica), sala de lutas, parque aquático, salão multiuso, salão de festas e sauna. Em cada bloco também há piscinas, brinquedoteca e salão de festas. No subsolo de cada torre, existem salas para motoristas particulares e box individual para guarda volumes.
* Agende uma visita com um de nossos consultores pelos tels. (21) 3627-0027 ou WhatsApp 21-993414919 *
**Avaliamos seu imóvel gratuitamente*.
Condomínio
Riserva Uno
Em estilo neoclássico, o condomínio ganhou os primeiros contornos sob o olhar cuidadoso do arquiteto e urbanista Henri Michel Fournier que, no projeto, preservou o melhor das linhas tradicionais com inéditos toques contemporâneos. O resultado é um espaço exclusivo, onde é possível vivenciar a melhor experiência em conforto e bem-estar residencial.
Junto ao mar da Barra da Tijuca e à Lagoa de Marapendi, o Riserva Uno possui 43 mil m2 de terreno com belo paisagismo de Sérgio Santana e apenas 5 torres de 15 pavimentos. A ampla área livre favorece a boa ventilação e a luminosidade natural dos apartamentos além de permitir uma vista privilegiada com total privacidade.
Para o lazer foram reservados 5 mil m2 de área coberta incluindo um clube privativo completo. No Spazio Uno o morador usufrui, com exclusividade, de uma estrutura com Spa, academia de ginástica, sala de lutas, parque aquático, salão multiuso, home office e salão de jogos.
Em cada Residenze (bloco), também há piscinas, brinquedotecas e salões de festas. Nos subsolos de cada torre salas para motoristas particulares e áreas privativas para guarda-volumes ajudam a manter a ordem nos espaços de serviço.
Área externa com lago, gazebo contemplativo, tenda Zen, bosque e trilha esportiva completam o cenário de sonho e exclusividade que o morador do Riserva Uno merece.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel