Excelente oportunidade no Rio 2

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 2 suítes)
3 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2025

Excelente oportunidade no Rio 2

Venha morar no Rio 2 - Venha morar no Rio 2 - Residencial Normandie!!! Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, área de serviço, varanda, dependência completa, andar baixo, 104m², 1 vaga de garagem. COMPROU GANHOU "KIT CASA NOVA", novos revestimentos, bancadas, louças, metais e armários planejados de cozinha.

No Rio 2 sua família vai ter a infraestrutura necessária para uma vida cheia de qualidade e diversão. Os moradores têm o prazer de usufruir de um completo parque aquático com diferentes piscinas, saunas, academia com sala de musculação, campo de futebol, playground, churrasqueira, salão de festas; salão de jogos, ciclovia, quadra poliesportiva, quadra de tênis e diversos outros atrativos para a prática de esportes e lazer. Apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte sem dependência, área de serviço, varanda, 104 m², 1 vaga de garagem.

No Rio 2 sua família vai ter a infraestrutura necessária para uma vida cheia de qualidade e diversão. Os moradores têm o prazer de usufruir de um completo parque aquático com diferentes piscinas, saunas, academia com sala de musculação, campo de futebol, playground, churrasqueira, salão de festas; salão de jogos, ciclovia, quadra poliesportiva, quadra de tênis e diversos outros atrativos para a prática de esportes e lazer.


Vale salientar que Importantes eventos ocorrem nas imediações da avenida onde está localizado o condomínio, tais como a Bienal do livro, no Rio Centro, eventos esportivos como o UFC, NBB e musicais no HSBC Arena (atual Jeunesse Arena), competições regionais e nacionais de natação no Parque Aquático Maria Lenk e o Rock in Rio, o qual ocorre atualmente no Parque Olímpico do Rio.

***Aceitamos financiamento bancário e FGTS, faça seu financiamento conosco e seja aprovado em até 24h***

***Agende uma visita com um de nossos consultores pelos tels: (21) 3627-0027/ WhatsApp: (21) 99341-4919 ***

***Avaliamos seu imóvel gratuitamente***

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Rio de Janeiro - RJ
Região
Zona Oeste
Bairro
Barra da Tijuca
Área construída
120 m²
Área privativa
120 m² R$ 10.833,33/m²
Área total
120 m²
Idade do imóvel
7 anos (2017)
Aceita financiamento
Sim


Despensa
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Posição: frente/lateral
vista: interna
vista: lazer
Sol: manhã
Sol: manhã/tarde
Padrão: Luxo
Ar condicionado
Armário embutido
Telefone
Armário de Cozinha
Internet sem fio
Piso frio
Cerâmica

Mapa