Lindíssima casa contemporânea - Alphaville - Barra da Tijuca 

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
Ref. 2679

Lindíssima casa contemporânea - Alphaville - Barra da Tijuca 

Alphaville - Barra da Tijuca 

Lindíssima casa contemporânea disponível para venda 


Porteira fechada!!!

Parcelado e outro valor com carro e permuta

Área do Terreno: 600 M2

Área Útil: 969 M2 


O imóvel é composta 

No segundo pavimento há 4 suítes com closet, uma delas transformada em Family Room e a outra em suíte master com banheira de hidromassagem, dois closets e uma varanda íntima maravilhosa para o casal.


No terceiro pavimento, encontramos uma sala de cinema montada, banheiro, copa de apoio e um lindíssimo salão de jogos estilizado com mesa de bilhar, mesa de pôker


A casa possui diversos acessórios e equipamentos, como ar condicionado em todos os cômodos, sala de TV com telão automatizado, cortina anti-inseto automática, cozinha com ilha, sistema de som, TV e despensa, hidromassagem aquecida, chopeira, 


O imóvel é automatizado por comando de voz com equipamentos de última geração da WP Tech House.


O condomínio oferece também portaria e segurança armada 24 horas, sistema de câmeras, guarita e clube com lazer completo.


Condomínio Alphaville Barra da Tijuca: Oferece qualidade de vida, segurança e preocupação com o meio ambiente em um único local. Proposta de viver em meio à natureza com comodidades da cidade.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa de Rua
Cidade
Rio de Janeiro - RJ
Região
Barra da Tijuca
Bairro
Barra da Tijuca
Ponto de referência
MUSEU DO PONTAL
Lavabos
1
Metragem
600
Área construída
969 m² R$ 6.914,34/m²
Área privativa
600 m²
Área total
969 m²


Condomínio
Alphaville

Ref. 501

O Condomínio Alphaville Barra da Tijuca é uma opção de moradia que oferece diversas vantagens e diferenciais para seus moradores. Sobre o Condomínio Alphaville Barra da Tijuca: Oferece qualidade de vida, segurança e preocupação com o meio ambiente em um único local. Proposta de viver em meio à natureza com comodidades da cidade. Localização estratégica com fácil acesso a importantes vias e comércio. Infraestrutura e Serviços: Infraestrutura completa com segurança 24 horas e manutenção de áreas comuns. Preservação de áreas verdes e coleta seletiva de lixo. Possibilidade de personalizar as casas. Diversidade de serviços disponíveis, como escola, supermercado e centro de conveniência.



Estágio
Pronto para morar


Mapa