Excelente apartamento na praia do Recreio!
Informações do imóvel
Excelente apartamento na praia do Recreio!
Ótimo apartamento no Recreio dos Bandeirantes, composto de: 2 quartos sendo 1 suíte com tela de proteção a mosquito na janela com facilidade de limpeza, com vista livre para rua e mar.
Apartamento totalmente diferenciado dos apartamentos das proximidades, com dependência de empregada completa, com excelente varanda com tela de proteção contra bichos e mosquitos. Apartamento impecável com armários embutidos e com 2 vagas de garagem sendo uma descoberta e uma coberta.
O imóvel fica próximo de comércio e restaurantes, com total segurança nas ruas das proximidades, o apartamento fica a 4 minutos da praia.
Ficam alguns moveis e ar condicionados
Com excelente qualidade para compra e moradia!
Herança Negócios Imobiliários e Assessoria Jurídica onde seu sonho acontece!
**Aceitamos financiamento e FGTS, faça seu financiamento conosco e seja aprovado em até 24h***
** Agende uma visita com um de nossos consultores pelos tels. (21) 3627-0027 ou whatsapp 21-993414919 **
***Avaliamos seu imóvel imóvel gratuitamente***
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prospera.
Condomínio
Ed. J. Borges T.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel