Apartamento mobiliado à venda – Alto padrão e conforto em cada detalhe!!
Informações do imóvel
Apartamento mobiliado à venda – Alto padrão e conforto em cada detalhe!!
Excelente apartamento mobiliado, pronto para morar, com 3 vagas de garagem e um amplo depósito privativo de 20m².
Com 2 suítes espaçosas, o imóvel conta com 4 banheiros, além de um ambiente atualmente usado como escritório que pode facilmente ser transformado em um quarto canadense, oferecendo ainda mais flexibilidade de uso.
A área de cozinha é um destaque à parte, com duas cozinhas completas, incluindo uma gourmet, ideal para quem gosta de receber amigos e familiares.
O condomínio oferece infraestrutura completa para sua qualidade de vida:
- Piscina
- Sauna a vapor
- Espaço de festas com churrasqueira e cozinha equipada
- Zelador no prédio
Uma oportunidade única de morar com conforto, sofisticação e segurança em um imóvel diferenciado!
Herança Negócios Imobiliários e Assessoria Jurídica onde seu sonho acontece!
**Aceitamos financiamento e FGTS, faça seu financiamento conosco e seja aprovado em até 24h**
**Agende uma visita com um de nossos consultores pelos tels. (21)3627-0027 ou whatsapp 21 99341-4919**
**Avaliamos seu imóvel imóvel gratuitamente.**
Salmos 1:3
"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prospera".
Condomínio
Edifício Sol e mar
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel