Casa Espetacular com 6 quartos (5 suíte) no condomínio Riviera del Sol
Informações do imóvel
Casa Espetacular com 6 quartos (5 suíte) no condomínio Riviera del Sol
Encante-se com Esta Casa de Alto Padrão no Riviera del Sol – 6 Quartos, Lazer Completo e Vista para as Montanhas!
Descubra o privilégio de viver com conforto, sofisticação e segurança em uma residência deslumbrante no exclusivo Condomínio Riviera del Sol!
Com 6 quartos (sendo 5 suítes), esta casa foi projetada para oferecer o melhor em design, funcionalidade e elegância. Logo ao entrar, você é recebido por uma ampla sala em 3 ambientes com pé direito duplo, repleta de luz natural e com acabamento em porcelanato de alto padrão, criando um ambiente acolhedor e moderno.
No térreo, um espaço versátil com suíte de apoio ou escritório, copa-cozinha com portas de correr que favorecem a ventilação cruzada e luminosidade, lavanderia funcional e quarto de apoio garantem praticidade para o dia a dia.
Subindo ao segundo andar, três suítes com piso em madeira oferecem conforto e charme, incluindo uma suíte com banheiro espaçoso e cuba dupla. No terceiro pavimento, uma suíte máster incrível com varanda frontal e vista panorâmica das montanhas rouba a cena. Este andar ainda conta com sala de TV, sala multiuso, banheiro completo e infraestrutura para copa de apoio.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer: piscina com hidromassagem, varanda aconchegante, área gourmet com churrasqueira e banheiro de apoio – ideal para receber amigos e familiares com estilo.
Tudo isso dentro de um condomínio com infraestrutura premium: um clube exclusivo de 14.000 m² com lazer completo, segurança 24h e muita qualidade de vida.
Agende sua visita e venha se surpreender com cada detalhe dessa casa única no Riviera del Sol. Viva o que há de melhor!
OBS: Imóvel Aceita Proposta de Locação de 12 meses com intenção se compra.
*Aceitamos financiamento e FGTS, faça seu financiamento conosco e seja aprovado em até 24h*
* Agende uma visita com um de nossos consultores pelos tels. (21) 3627-0027 ou whatsapp 21-99381-4919 **
*Avaliamos seu imóvel imóvel gratuitamente**
Salmos 1:3
"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prospera".
Condomínio
Condomínio Riviera Del Sol
CONDOMÍNIO RIVIERA DEL SOL
Riviera Del Sol é um condomínio de lindas casas localizado no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima infraestrutura e localização, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida.
CONDOMÍNIO E LAZER
Além de todo o conforto, o Riviera Del Sol dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e ronda e de uma área de lazer completa composta por um clube exclusivo com: academia, churrasqueira, hidromassage
m, piscina, sauna, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e diversos outros atrativos.
IMÓVEIS
O Complexo oferece maravilhosas opções de casas ou terrenos, com metragens entre 250 e 550m² com 3, 4 ou 5 quartos, perfeitos para a preferência de diferentes públicos e famílias.
LOCALIZAÇÃO
O Riviera Del Sol tem uma das mais privilegiadas localizações da região, devido não só a sua proximidade com a praia, mas também por sua vizinhança com uma das principais vias da localidade, a Avenida da Américas. Além disso, está localizado em um entreposto de grandes comércios como o Recreio Shopping e o Américas Shopping que oferecem famosas lojas, restaurantes cinemas e academias, sem contar com a lista de renomados colégios do bairro.