Casa em Condomínio Riviera Del Sol – Recreio dos Bandeirantes
Informações do imóvel
Casa em Condomínio Riviera Del Sol – Recreio dos Bandeirantes
Área construída: 360 m² | 3 suítes | 7 banheiros | 3 vagas
Esta é a melhor opção disponível no exclusivo condomínio Riviera Del Sol. Uma residência sofisticada, totalmente reformada e decorada com extremo bom gosto.
Destaques do Imóvel:
- Originalmente com 4 quartos, a planta foi modificada para privilegiar o conforto:
- Agora são 3 suítes, incluindo uma suíte master com closet;
- O quarto adicional foi transformado em um amplo closet com banheiro, atendendo a todo o andar com praticidade e elegância;
- Sótão espaçoso, com potencial para se tornar uma quarta suíte;
- Salão em dois ambientes, ricamente decorado com mobília de alto padrão, esculturas e obras de arte;
- Cozinha planejada, com armários sob medida, despensa, ampla área de serviço com banheiro e dependência completa de empregada;
Área de Lazer Privativa:
- Varanda gourmet integrada, perfeita para receber convidados;
- Churrasqueira, piscina privativa e banheiro social de apoio;
Outros diferenciais:
- 7 banheiros ao todo, garantindo conforto e praticidade;
- 3 vagas de garagem.
Herança Negócios Imobiliários e Assessoria Jurídica onde seu sonho acontece!
**Aceitamos financiamento e FGTS, faça seu financiamento conosco e seja aprovado em até 24h**
**Agende uma visita com um de nossos consultores pelos tels. (21)3627-0027 ou whatsapp 21 99341-4919**
**Avaliamos seu imóvel imóvel gratuitamente.**
Salmos 1:3
"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prospera".
Condomínio
Condomínio Riviera Del Sol
CONDOMÍNIO RIVIERA DEL SOL
Riviera Del Sol é um condomínio de lindas casas localizado no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Famoso pela ótima infraestrutura e localização, o complexo garante aos moradores uma excelente qualidade de vida.
CONDOMÍNIO E LAZER
Além de todo o conforto, o Riviera Del Sol dispõe de segurança 24 horas com monitoramento e ronda e de uma área de lazer completa composta por um clube exclusivo com: academia, churrasqueira, hidromassage
m, piscina, sauna, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e diversos outros atrativos.
IMÓVEIS
O Complexo oferece maravilhosas opções de casas ou terrenos, com metragens entre 250 e 550m² com 3, 4 ou 5 quartos, perfeitos para a preferência de diferentes públicos e famílias.
LOCALIZAÇÃO
O Riviera Del Sol tem uma das mais privilegiadas localizações da região, devido não só a sua proximidade com a praia, mas também por sua vizinhança com uma das principais vias da localidade, a Avenida da Américas. Além disso, está localizado em um entreposto de grandes comércios como o Recreio Shopping e o Américas Shopping que oferecem famosas lojas, restaurantes cinemas e academias, sem contar com a lista de renomados colégios do bairro.
Tipologia
Residencial
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel