Seu Novo Lar na Barra Olímpica: 2 Suítes e Lazer Completo
Informações do imóvel
Seu Novo Lar na Barra Olímpica: 2 Suítes e Lazer Completo
Excelente apartamento no Living Parque Jasmim, na Barra Olímpica, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
O imóvel possui 2 quartos, sendo 2 suítes com banheiros privativos, sala, cozinha, lavabo e ótima circulação de ar. Conta ainda com armários embutidos nos quartos e na cozinha, interfone e ambientes bem distribuídos.
O condomínio oferece uma completa infraestrutura de lazer e convivência, com piscinas adulto e infantil, academia, sauna, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadra, pet place, bicicletário, minimercado e áreas verdes, proporcionando momentos de lazer e contato com a natureza.
Uma ótima oportunidade para morar ou investir em uma das regiões que mais se desenvolvem na Zona Oeste do Rio.
HERANÇA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS E ASSESSORIA JURÍDICA, ONDE SEU SONHO ACONTECE!
Aceitamos financiamento e FGTS, faça seu financiamento conosco e seja aprovado em até 24h
Agende uma visita com um de nossos consultores pelos tels. (21)3627-0027 ou whatsapp 21-99381-4919
Avaliamos seu imóvel imóvel gratuitamente
Salmos 1:3
"Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará."
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Clique aqui e encomende seu imóvel